A nova campanha da Renova em França
A Renova acaba de lançar em França uma campanha com forte presença em exterior e no digital. A criatividade é da agência Yoann et Marco, que costuma trabalhar para a […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Renova acaba de lançar em França uma campanha com forte presença em exterior e no digital. A criatividade é da agência Yoann et Marco, que costuma trabalhar para a Zara e as Galeries Lafayette Camps-Elysées.
De acordo com a marca, a campanha “pretende transmitir, a todos aqueles que estão ansiosos pelo bom tempo, a redescoberta de um pouco mais de liberdade na sua vida quotidiana. Simultaneamente, a campanha pretende colocar um sorriso no rosto dos cidadãos e tocá-los positivamente através da sensualidade, um território estético habitualmente revisitado pela marca”.
A Renova apresenta-se como a segunda marca no sector dos produtos de grande consumo em papel, detendo, desde 2016, uma fábrica na cidade de St. Yorre.