BPI entra em campo no apoio à selecção nacional com cinco convocados (com vídeo)
Diogo Jota, João Félix, Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes são os cinco convocados para a campanha Portugal Agora, que materializa o apoio do BPI enquanto “Banco das Selecções”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Diogo Jota, João Félix, Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes são os cinco convocados para a campanha Portugal Agora, que materializa o apoio do BPI enquanto “Banco das Selecções”. Numa altura em que faltam menos de duas semanas para o arranque do Euro 2020, a marca bancária quer mobilizar as famílias portuguesas para o apoio à selecção das Quinas na defesa do título de campeão europeu.
A campanha recupera o conceito “BPI. O Futuro é Agora”, que marca a comunicação da marca desde Março, fazendo evoluir a mensagem de apelo à realização dos sonhos dos portugueses para o desejo de que a selecção nacional volte a celebrar a conquista do campeonato da Europa e repita o sonho alcançado em 2016.
Com criatividade assinada pela Partners e produção da Bro, a campanha arranca esta segunda-feira em televisão, digital e cartazes com a imagem dos cinco internacionais portugueses em toda a rede de balcões BPI.