Razão cria Tuba para mobilidade de Barcelos
A identidade da nova marca de mobilidade intermodal de Barcelos, o Tuba, foi desenvolvida pela Razão. A agência foi responsável pela identidade visual, conceito de comunicação, desenho do sistema de […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A identidade da nova marca de mobilidade intermodal de Barcelos, o Tuba, foi desenvolvida pela Razão. A agência foi responsável pela identidade visual, conceito de comunicação, desenho do sistema de informação e sinalética. O novo sistema de mobilidade entrará em funcionamento ainda este ano.
“A inspiração da marca nasce no figurado de Barcelos, expressão máxima da cultura de Barcelos. Esta é uma influência transversal a todo o projecto e que se revela nas diferentes aplicações da marca: dos veículos ao logo, das cores das linhas às representações pictográficas dos diferentes meios de transporte”, refere a Razão.