Nax Comunicação reforça carteira com dois novos clientes
A marca de skin & body care Bioten e a marca de perfumaria B.U., detidas pela Sarantis, são os dois novos clientes anunciados pela Nax Comunicação.
Pedro Durães
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
A marca de skin & body care Bioten e a marca de perfumaria B.U., detidas pela Sarantis, são os dois novos clientes anunciados pela Nax Comunicação. A cargo da agência ficará a estratégia de comunicação integrada das duas marcas, abrangendo a gestão de redes sociais, marketing de influência, assessoria de imprensa, relações públicas, aconselhamento estratégico e produção de eventos.
“Aumentar a notoriedade das marcas no mercado português, o seu posicionamento nos segmentos de skin e body care e perfumaria e fomentar a relação entre a marca e o consumidor” são os principais objectivos traçados pela agência para o trabalho a desenvolver com as duas marcas, numa estratégia que será concretizada “essencialmente através da experimentação de produtos”, explicam em comunicado.