Nax Comunicação reforça carteira com dois novos clientes
A marca de skin & body care Bioten e a marca de perfumaria B.U., detidas pela Sarantis, são os dois novos clientes anunciados pela Nax Comunicação.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A marca de skin & body care Bioten e a marca de perfumaria B.U., detidas pela Sarantis, são os dois novos clientes anunciados pela Nax Comunicação. A cargo da agência ficará a estratégia de comunicação integrada das duas marcas, abrangendo a gestão de redes sociais, marketing de influência, assessoria de imprensa, relações públicas, aconselhamento estratégico e produção de eventos.
“Aumentar a notoriedade das marcas no mercado português, o seu posicionamento nos segmentos de skin e body care e perfumaria e fomentar a relação entre a marca e o consumidor” são os principais objectivos traçados pela agência para o trabalho a desenvolver com as duas marcas, numa estratégia que será concretizada “essencialmente através da experimentação de produtos”, explicam em comunicado.