Hugo Vaz de Oliveira reforça equipa da F5C
Hugo Vaz de Oliveira, profissional que passou por agências como GCI, Brandia Central, LPM, Weber Shandwick ou Torke+CC, é a mais recente contratação da F5C.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Hugo Vaz de Oliveira, profissional que passou por agências como GCI, Brandia Central, LPM, Weber Shandwick ou Torke+CC, é a mais recente contratação da F5C. A informação foi confirmada ao M&P por João Tocha, director-geral da consultora de comunicação, adiantando que o profissional, que nos últimos dois anos desempenhou funções como head of business development da produtora FIM, “é o novo consultor sénior da F5C e integra o apoio a clientes na área de comunicação empresarial e institucional”.
O percurso profissional de Hugo Vaz de Oliveira começa no jornalismo, com passagens por títulos como Diário de Notícias, Semanário Económico ou Público, antes de integrar pela primeira vez uma agência de comunicação, a GCI, entre 2001 e 2003. Regressaria ainda ao jornalismo através do M&P, tendo mais tarde assumido o cargo de director-adjunto da revista Prémio e o de director da Prémio Viagens.
Em 2007 muda-se em definitivo para o sector da comunicação, como gestor de projectos na Brandia Central, seguindo depois para a LPM, Weber Shandwick e Torke+CC. Entre 2015 e 2019 integrou a equipa da Beta-i, primeiro como media relations & business development e depois como head of media & partnerships. Desde Setembro de 2019 ocupava o cargo de head of business development na FIM – Forever in Movies.