Chips Ahoy! posiciona-se no território do gaming com patrocínio a equipa portuguesa de esports
“A nossa ambição é entrar neste segmento e conquistar um novo canal de comunicação directo para dois targets específicos: geração Z e millennials”, aponta Rita Alves, senior brand manager da área de bakery na Mondelez.
Pedro Durães
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“A nossa ambição é entrar neste segmento e conquistar um novo canal de comunicação directo para dois targets específicos: geração Z e millennials”, aponta Rita Alves, senior brand manager da área de bakery na Mondelez. É nesse sentido que surge o patrocínio à equipa portuguesa de gaming EGN Esports, numa parceria que, considera a responsável, “representa uma clara aposta de Chips Ahoy! no território do gaming no mercado nacional, sendo este um segmento prioritário para a marca”. O posicionamento neste território será agora concretizado através da “implementação de diversas acções disruptivas e inovadoras em termos de comunicação”, antecipa a empresa em comunicado.
“A nossa aproximação a este mercado já vinha a ser trabalhada nas redes sociais de Chips Ahoy! e através do lançamento de diversas edições especais das nossas bolachas, mas agora juntámo-nos ao parceiro ideal para nos apoiar e conduzir no caminho certo dentro do mundo do gaming”, enquadra Rita Alves, adiantando que, na sequência deste patrocínio, a marca vai “passar a marcar presença em todos os materiais de comunicação da equipa, incluindo no seu equipamento oficial, nas redes sociais da EGN Esports e respectivos jogadores, bem como nas diversas iniciativas e competições em que participam”.