Gallo reúne cinco influenciadoras para promover novos vinagres de sidra
Isabel Silva, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Marta Ferreira (Martilicious), Rita Nunes (Anita Healthy) e Luísa Fortes da Cunha (My Causal Brunch) são as influenciadoras desafiadas a mostrar “receitas práticas e saudáveis” com os novos vinagres de sidra Gallo.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Isabel Silva, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Marta Ferreira (Martilicious), Rita Nunes (Anita Healthy) e Luísa Fortes da Cunha (My Causal Brunch) são as influenciadoras desafiadas a mostrar “receitas práticas e saudáveis” com os novos vinagres de sidra Gallo. A decorrer nas redes sociais da marca e nas páginas das cinco criadoras de conteúdos digitais, a campanha pretende ainda alargar o Desafio Sidras Gallo – Saudável com mais sabor aos consumidores. Numa segunda fase, os pratos apresentados pelas influenciadoras estarão disponíveis em formato e-book, de acesso gratuito na página da marca a partir do final do mês de Julho.
A par da campanha digital, o lançamento das novas referências da gama, o Vinagre Sidra Gallo com Frutos Vermelhos e o Vinagre de Sidra Gallo com Hortelã, que se juntam ao Vinagre de Sidra Original Gallo, Vinagre de Sidra Bio Gallo e Vinagre Balsâmico de Sidra Gallo, será promovido através da rede nacional de mupis.