Razão assina Aveleda
A Aveleda começou a veicular uma nova campanha de comunicação da sua gama de vinhos, com criatividade a cargo da agência Razão. “A campanha destaca as nuances individuais de cada […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Aveleda começou a veicular uma nova campanha de comunicação da sua gama de vinhos, com criatividade a cargo da agência Razão.
“A campanha destaca as nuances individuais de cada vinho, usando os detalhes aromáticos ou de composição para sublinhar as características específicas de cada um deles. Esta nova comunicação homenageia a filosofia de produção destes vinhos”, refere a agência em comunicado. Os elementos naturais presentes na comunicação, como flores ou vinhas, foram fotografados na Quinta da Aveleda.
A comunicação arrancou em exterior, seguindo-se imprensa e ponto de venda.