Rebranding do IPAM tem assinatura da FCB Lisboa
O Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) está a apresentar ao mercado a sua nova identidade, resultado de um processo de rebranding a cargo da FCB Lisboa.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) está a apresentar ao mercado a sua nova identidade, resultado de um processo de rebranding a cargo da FCB Lisboa. A nova imagem, descrita como “mais moderna e distintiva, alinhada com o que tem sido a sua evolução como marca e instituição de ensino”, é acompanhada da nova assinatura Marketing Leads Business. “A evolução e o carácter de inovação do IPAM estão presentes na linha que atravessa o logótipo, uma linha infinita que caracteriza o espírito visionário, revolucionário e inconformista desta escola”, justifica a instituição sobre aquela que é a oitava identidade nos 36 anos de existência do IPAM.
“Na nossa escola, a sala de aula é o mundo. O IPAM desafia o conceito tradicional de ensino em sala de aula e é esta visão que imprimimos na formação dos alunos. Uma visão de disrupção, de pensar diferente, de procurar soluções criativas. É com este mindset de marketing que os nossos alunos, os líderes do amanhã e os futuros CEO, olham para o mercado e lideram os negócios. E a nova imagem do IPAM traduz claramente esta missão”, afirma Daniel Sá, director executivo da instituição.