Aceda ao book dos Prémios Design M&P (edição digital)
Encontra aqui o book com os vencedores e as fotos de entrega dos Prémios Design M&P, que foi conduzida por Fernando Alvim.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Encontra aqui o book com os vencedores e as fotos de entrega dos Prémios Design M&P, que foi conduzida por Fernando Alvim.
O IMNT Emergency Edition, projecto desenvolvido pela Solid Dogma para o Festival Iminente, valeu à agência fundada por Pedro Pires e Alexandre Farto o Grande Prémio da edição deste ano dos Prémios Design M&P, ao qual juntou ainda o título de Agência do Ano. Dos 176 trabalhos a concurso, 61 chegaram a shortlist. Desses, 22 receberam prémio e 18 foram distinguidos com menção honrosa na entrega dos Prémios Design M&P’21, que teve no Monsantos Open Air.