Sofia Diogo Mateus nova global audience editor do The Washington Post
Sofia Diogo Mateus assumiu funções de global audience editor do The Washington no escritório de Londres. A contratação da estratega digital foi justificada pelo “profundo conhecimento em data analysis e […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Sofia Diogo Mateus assumiu funções de global audience editor do The Washington no escritório de Londres. A contratação da estratega digital foi justificada pelo “profundo conhecimento em data analysis e nas audiências europeias”.
Até aqui a profissional encontrava-se no Politico Europe, em Bruxelas, onde desempenhava funções de audience development editor, tendo sido responsável pela estratégia de SEO e de redes sociais da publicação. Anteriormente, Sofia Diogo Mateus esteve seis anos na Deutsche Welle, integrando a equipa de redes sociais.
Formada em Jornalismo pela City University of London e com um master em Políticas Públicas Hertie School of Governance, Sofia Diogo Mateus esteve também ligada ao mercado português, tendo estagiado na RTP, passado pela agência de comunicação NextPower e colaborado com o British Council e o BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação.