Triber cria projeto de formação em marketing e estratégia digital gratuito para estudantes
A agência digital Triber lançou o programa Embaixadores Triber que pretende apoiar estudantes seleccionados a desenvolverem as suas competências de estratégia, marketing e digital. As candidaturas estão abertas até 30 […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A agência digital Triber lançou o programa Embaixadores Triber que pretende apoiar estudantes
seleccionados a desenvolverem as suas competências de estratégia, marketing e digital. As candidaturas estão abertas até 30 de Agosto.
O programa é gratuito e prolonga-se por um ano, permitindo aos participantes ter acesso a formações online dadas por profissionais da área, receber desafios práticos nas áreas de estratégia, marketing e tecnologia e aplicar os conhecimentos em projectos com os outros embaixadores.
Pedro Girão, CEO da Triber, explica que a ideia surgiu quando a empresa começou a “receber muitos pedidos de estudantes que queriam fazer estágios de Verão porque, com a pandemia, as empresas restringiram muito este tipo de programas. Quando criámos a Triber definimos que a empresa só faria sentido se apoiássemos de alguma forma a sociedade; aos poucos, percebemos que estas candidaturas eram um pedido de ajuda que a sociedade nos estava a fazer”. O CEO da Triber assegura: “Concebemos o programa a que gostaríamos de ter tido acesso quando estudávamos e temos a certeza que ele vai ajudar a começar ou acelerar carreiras nesta área”.