Jorge Fiens integra comunicação da The Coca-Cola Company em Portugal
Após três anos no marketing e comunicação do International Iberial Nanotechnology Laboratory, em Braga, Jorge Fiens integra a partir deste mês a equipa de comunicação da The Coca-Cola Company no mercado português.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Após três anos no marketing e comunicação do International Iberial Nanotechnology Laboratory, em Braga, Jorge Fiens integra a partir deste mês a equipa de comunicação da The Coca-Cola Company no mercado português. O profissional, que iniciou o seu percurso como jornalista e transitou depois para a área da comunicação, assume funções como public affairs, communication and sustainability manager.
Jorge Fiens trabalhou como jornalista na Rádio Jornal do Fundão e na TSF, estação onde esteve quase sete anos, até passar para o lado das agências de comunicação, primeiro na LPM, onde foi director de projectos ao longo de cinco anos, e depois na GCI, como consultor da área de public affairs por dois anos. Nos cinco anos seguintes passaria pela Samsung, marca onde integrou a equipa de relações públicas para public affairs. Nos últimos dois anos, desempenhou funções como corporate communication & marketing manager do INL – International Iberial Nanotechnology Laboratory.