Redes sociais da Maclaren ficam com a Message in a Bottle
A Maclaren, marca inglesa de carrinhos para bebé com presença em mais de 50 países, entregou à Message in a Bottle a gestão da sua presença nas redes sociais, quer no mercado nacional quer nos mercados internacionais.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Maclaren, marca inglesa de carrinhos para bebé com presença em mais de 50 países, entregou à Message in a Bottle a gestão da sua presença nas redes sociais, quer no mercado nacional quer nos mercados internacionais. “Estamos muito satisfeitos com a aposta que agora fazemos em e a partir de Portugal”, afirma Cris Carvalho, marketing manager da Maclaren, sublinhando que os objectivos passam agora por “manter e reforçar a sua posição icónica no mundo, inspirados num património rico e numa aposta firme no futuro”.
“Trabalhar a comunicação digital de uma marca global como a Maclaren é algo que sempre esteve no horizonte da Message in a Bottle. A possibilidade que agora se abre de ajudarmos a Maclaren a atingir os seus objectivos é para nós um enorme desafio e motivo de orgulho”, salienta Ruben Obadia, CEO da agência de comunicação.