Lidl vai oferecer vales de 150 mil euros para comprar casa na Remax
O Lidl Portugal através do seu programa de fidelização Lidl Plus, e em parceria com a Remax, está a lançar um concurso em que irá oferecer cheque-oferta no valor de […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Lidl Portugal através do seu programa de fidelização Lidl Plus, e em parceria com a Remax, está a lançar um concurso em que irá oferecer cheque-oferta no valor de 150 mil euros para adquirir um imóvel através daquela imobiliária. O concurso decorre entre os dias 20 de Setembro e 14 de Novembro. Os vencedores serão seleccionados através de um sorteio semanal ao longo das oito semanas de concurso.
Como destaca Filipa Appleton, directora de marketing do Lidl Portugal, “temos vindo a construir nos últimos anos um percurso sólido em campanhas de fidelização que muito nos orgulha – relevantes e com um cariz educacional. Este ano, dado o contexto económico atual, agravado pela situação de pandemia, foi imperativo para nós contribuir para algo que é o sonho de muitas famílias – a possibilidade de terem a sua própria casa – em parceria com uma das maiores imobiliárias no país, algo inovador no retalho alimentar”.
Para a divulgação deste concurso, será lançada, a partir do dia 19 de Setembro, uma campanha multimeios com a criatividade da agência O Escritório, presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia (site, redes sociais, app e newsletter). Para participar no concurso, os clientes têm que estar registados na aplicação Lidl Plus. Por cada 25 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.