Mudanças no marketing das marcas da SIVA
Filipe Moreira e Mónica Camacho são os novos directores de marketing da Volkswagen e Audi, marcas representadas no mercado português pela SIVA.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Filipe Moreira e Mónica Camacho são os novos directores de marketing da Volkswagen e Audi, marcas representadas no mercado português pela SIVA. Até aqui responsável pelo acompanhamento da actividade comercial dos concessionários da Volkswagen, Filipe Moreira sucede a Nuno Serra na liderança da estratégia de marketing da marca alemã em Portugal. A “implementação da política de produto e de comunicação da marca no mercado nacional” serão as prioridades do profissional, cujo percurso na SIVA teve início em 2005, enquanto responsável pelo marketing da direcção de peças e acessórios.
Já Mónica Camacho, que assume os comandos do marketing da Audi, chega agora ao grupo SIVA após vários anos ao serviço da Peugeot Citroen, onde era, desde 2019, directora de marketing da DS Automobiles com responsabilidades sobre a imagem global da marca no mercado português. O seu percurso profissional no sector automóvel arranca em 2004, tendo desempenhado no grupo Peugeot Portugal funções no após-venda, no desenvolvimento da rede e no marketing, com foco na gestão de produto. Antes de assumir o marketing da DS Automobiles, esteve dois anos na direcção comercial de automóveis Citroen junto da rede de concessionários. Na Audi, onde sucede a Ricardo Rebelo, terá como missão “reforçar o posicionamento de produto e a comunicação da marca no mercado nacional”.