Associação de Profissionais de Marketing Digital tem nova responsável
Marta Ferreira assume a direcção-geral da Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD) numa altura em que se pretende levar a cabo uma renovação da associação
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Marta Ferreira assume a direcção-geral da Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD) numa altura em que se pretende levar a cabo uma renovação da associação. “Desde o primeiro dia que tive a oportunidade de conhecer a Digital Marketers, reconheci o valor da sua missão e procurei envolver-me nas suas actividades enquanto parceira académica e, mais tarde, enquanto membro da direcção”, começa por enquadrar a responsável, que está na associação há cerca de dois anos.
“Este novo desafio que agora assumo vai ao encontro do projecto e da estratégia traçada pela actual direcção, que pretende cada vez mais estar próxima do mercado digital e criar um envolvimento de toda da comunidade”, aponta Marta Ferreira em comunicado.
A profissional, licenciada em Gestão de Marketing e com um mestrado em Consumer Behavior, conta com duas décadas de experiência no sector, com passagens por várias marcas e instituiçõs. Entre elas estão a QSP – Consultoria de Marketing, onde desempenhou funções como senior account and research marketing, e o ISAG onde, em 2013, assumiu o cargo de marketing director, tendo sido posteriormente nomeada para integrar o Conselho de Direcção com os pelouros de Marketing e Formação Executiva.
“Esta nomeação é também reflexo do compromisso da Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital para com a igualdade de género de cargos de chefia e sua dispersão geográfica da associação, estando a directora-geral sediada no Porto”, refere ainda a associação em comunicado.