Digital Marketers, Fórum do Consumo e APPM assinam protocolo de colaboração
A Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital, o Fórum do Consumo – Associação para o Debate e Estudo do Consumo e a APPM – Associação Portuguesa dos […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital, o Fórum do Consumo – Associação para o Debate e Estudo do Consumo e a APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, assinaram um protocolo de colaboração. As três associações pretendem partilhar conhecimento e promover o intercâmbio e o desenvolvimento de actividades conjunta.
“Este acordo é o primeiro passo para a mudança de percepção e de atitude no mercado associativo português, de marketing e comunicação, com o objetivo de fazer crescer o mercado de forma saudável e com a propagação de boas práticas e sempre com ética, incidindo as suas áreas de actuação sobre a representação institucional, eventos e networking, estudos e investigação, através da aplicação de um plano anual de atividades conjuntas”, referem as entidades, em comunicado. “Acreditamos que este acordo é um marco histórico para o reforço da imagem e actividade de cada uma das associações e gerador de inegáveis mais valias para o mercado”, destacam.