Happy Brands assina Centro de Dermatologia de Lisboa
A Happy Brands é a agência responsável pela imagem do Centro de Dermatologia de Lisboa, tendo assumido a identidade, sinalética, website e peças de divulgação da clínica. “A marca apresenta-se […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Happy Brands é a agência responsável pela imagem do Centro de Dermatologia de Lisboa, tendo assumido a identidade, sinalética, website e peças de divulgação da clínica.
“A marca apresenta-se em azul, que é a cor da saúde e dos cuidados médicos, mas também a cor de Lisboa, pelo Tejo e pelos azulejos que cobrem painéis, fachadas e igrejas da cidade. A forma do logo remete para um selo, que é um símbolo que atesta a qualidade e é uma referência à lupa utilizada pelos dermatologistas na análise de sinais”, refere a agência em comunicado. A tipografia desenvolvida remete para os anos 50 e 60 do século passado, acrescentam os responsáveis pela identidade.