Triber ganha digital da Água do Arieiro
A agência Triber é a nova agência de estratégia e marketing digital da Água do Arieiro, tendo desenvolvido o novo conceito de comunicação: “Uma descoberta centenária”. A Triber assegura agora […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A agência Triber é a nova agência de estratégia e marketing digital da Água do Arieiro, tendo desenvolvido o novo conceito de comunicação: “Uma descoberta centenária”.
A Triber assegura agora a gestão das redes sociais da Água do Arieiro. O grupo Areeiro – Empresa Águas do Areeiro, que inclui as marcas Água do Fastio, Frutol e a gasosa Trevo, passou a ter um novo site.
“Num contexto de mercado onde os consumidores estão cada vez mais preocupados com questões de saúde e bem-estar, procuramos comunicar as características da origem e benefícios associados à Água do Arieiro, água de nascente gaseificada, comercializada desde 1909, em Caldas da Rainha.”, afirma Sandra Lopes, directora de marketing da Água do Arieiro
Nas palavras do CEO da Triber, Pedro Girão, “esta é uma marca vendida desde 1909 e com uma qualidade atestada até pela sua longevidade. Não se trata de criar um conceito do zero, mas de descobrir o que é que já há de único. É preciso perceber a história e os valores e de, partindo disso, criar um posicionamento claro e uma comunidade online fiel à Água do Arieiro”, refere em nota de imprensa.