Triber ganha digital da Água do Arieiro
A agência Triber é a nova agência de estratégia e marketing digital da Água do Arieiro, tendo desenvolvido o novo conceito de comunicação: “Uma descoberta centenária”. A Triber assegura agora […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência Triber é a nova agência de estratégia e marketing digital da Água do Arieiro, tendo desenvolvido o novo conceito de comunicação: “Uma descoberta centenária”.
A Triber assegura agora a gestão das redes sociais da Água do Arieiro. O grupo Areeiro – Empresa Águas do Areeiro, que inclui as marcas Água do Fastio, Frutol e a gasosa Trevo, passou a ter um novo site.
“Num contexto de mercado onde os consumidores estão cada vez mais preocupados com questões de saúde e bem-estar, procuramos comunicar as características da origem e benefícios associados à Água do Arieiro, água de nascente gaseificada, comercializada desde 1909, em Caldas da Rainha.”, afirma Sandra Lopes, directora de marketing da Água do Arieiro
Nas palavras do CEO da Triber, Pedro Girão, “esta é uma marca vendida desde 1909 e com uma qualidade atestada até pela sua longevidade. Não se trata de criar um conceito do zero, mas de descobrir o que é que já há de único. É preciso perceber a história e os valores e de, partindo disso, criar um posicionamento claro e uma comunidade online fiel à Água do Arieiro”, refere em nota de imprensa.