Mobi.E está à procura de agência de comunicação
Está novamente a concurso a conta de comunicação da Mobi.E, entidade pública que tem como missão promover e gerir a mobilidade eléctrica em Portugal, trabalhada no último ano pela Lift […]
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Está novamente a concurso a conta de comunicação da Mobi.E, entidade pública que tem como missão promover e gerir a mobilidade eléctrica em Portugal, trabalhada no último ano pela Lift Consulting. A conta, recorde-se, tinha já sido alvo de um concurso internacional há pouco mais de um ano, tendo saído vencedora a agência liderada por Salvador da Cunha, num processo para o qual contribuíram também a BrandCook, na vertente de branding e design, e a True Stories, para serviços de fotografia e vídeo.
“Numa altura em que a mobilidade eléctrica se afirma como uma solução do presente, a Mobi.E, S.A. considera fundamental continuar a apostar na comunicação como meio de excelência para informar, esclarecer e ajudar o cada vez maior número de interessados em adoptar esta tecnologia de futuro, a tomarem a decisão mais adequada ao seu perfil de mobilidade”, justifica agora a entidade pública em comunicado, informando que “para tal lançou um concurso público para contratação dos serviços de consultoria, relações públicas e assessoria mediática para os próximos três anos, a iniciar em Janeiro de 2022”.
As propostas, cujo valor total “não pode ultrapassar os 120 mil euros”, deverão abranger “a definição de um plano anual de comunicação, a identificação de oportunidades de comunicação, a elaboração de conteúdos, a divulgação de iniciativas e projectos e a gestão da relação com os meios de comunicação social nacionais e internacionais”. A agência vencedora ficará responsável, acrescenta-se, pela “definição e acompanhamento de quatro acções de comunicação por ano”.
A entidade pública, que apresentou também no último ano uma nova identidade e posicionamento, tem como objectivos, através do concurso agora lançado e com candidaturas em curso até ao próximo dia 13 de Dezembro, “prosseguir com a disseminação do conhecimento sobre a mobilidade eléctrica e funcionamento da rede Mobi.E, designadamente as tecnologias e serviços associados e a divulgação das mensagens ligadas à inovação, ambiente, consciência social e redução de emissões de CO2; continuar com a sensibilização relativamente à importância da mobilidade eléctrica enquanto alternativa de mobilidade sustentável; e reforçar a contribuição para a projecção da imagem internacional de Portugal como país pioneiro na mobilidade eléctrica”.