Depois de França, campanha da Renova aterra nos mercados ibéricos
Lançada primeiramente no mercado francês, a mais recente campanha publicitária da Renova chega agora a Portugal e Espanha.
Pedro Durães
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Lançada primeiramente no mercado francês, a mais recente campanha publicitária da Renova chega agora a Portugal e Espanha. Em Lisboa, a marca portuguesa aposta na comunicação através da rede de outdoors da cidade, enquanto no mercado espanhol será veiculada nos autocarros de várias cidades, entre elas Barcelona, Madrid ou Sevilha. Em ambos os mercados, a campanha será complementada com presença nas redes sociais.
“Através desta campanha, a Renova pretende transmitir os valores associados à marca através da cor, da estética, do design, por intermédio de uma mensagem positiva, materializada num rolo de papel amarelo que tenta representar um novo futuro repleto de luz e confiança”, descreve a empresa nacional em nota de imprensa, onde se destaca que atualmente mais de 50% da faturação resulta das vendas nos mercados externos.