Millennium Estoril Open vai ter patrocínio dos CTT até 2024
O Millennium Estoril Open passará a contar com o patrocínio dos CTT, num acordo que será válido para as próximas três edições do torneio e que estabelece a empresa de serviços postais como parceiro exclusivo nesta categoria até 2024.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Millennium Estoril Open passará a contar com o patrocínio dos CTT, num acordo que será válido para as próximas três edições do torneio e que estabelece a empresa de serviços postais como parceiro exclusivo nesta categoria até 2024. “O Estoril Open é um acontecimento incontornável no panorama desportivo e social do nosso país, que, desde a sua primeira edição, há sete anos, se destaca pelo grande sucesso a todos os níveis”, justifica Miguel Salema Garção, diretor de comunicação dos CTT.
“Continuamos a trabalhar proactivamente para a satisfação dos interesses e necessidades dos nossos clientes empresariais, através deste veículo de excelência internacional, permitindo ao mesmo tempo estabelecer um vínculo emocional à marca CTT e dar a conhecer a nossa oferta integrada de soluções empresariais”, aponta o mesmo responsável, em comunicado, sobre a presença da marca naquela que é a única prova nacional no calendário do circuito ATP.
A associação dos CTT ao evento terá início na edição deste ano, agendada para os próximos dias 23 de abril a 1 de maio. De acordo com a organização, a cobertura mediática da prova atingiu, em 2021, as 38 horas televisivas em Portugal e 2.360 horas de televisão internacional, totalizando “um global sponsorship value de 360 milhões de euros”.