Loja das Meias confia comunicação à Companhia das Soluções
A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A comunicação da Loja das Meias vai passar a ser trabalhada pela Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.
“Este será um espaço com um conceito único e pioneiro em Portugal que nos vai permitir continuar a apresentar as melhores marcas de moda num ambiente de loja muito seletivo”, salienta Manuela Saldanha, diretora de marketing da Loja das Meias, sobre a nova loja localizada no Galleria do NorteShopping. “Para isso precisamos de um parceiro de comunicação e, dado o relacionamento de vários anos que temos com a Companhia das Soluções, pareceu-nos a agência certa para nos ajudar nesta fase inicial“, justifica a mesma responsável.