Inês Veloso promovida a global head of content & SEO da Randstad em 38 países
Inês Veloso assumiu o cargo de global head of content & SEO na Randstad, uma função que abrange os 38 mercados em que a empresa de recursos humanos está presente […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Inês Veloso assumiu o cargo de global head of content & SEO na Randstad, uma função que abrange os 38 mercados em que a empresa de recursos humanos está presente assim como a totalidade das marcas (Randstad, Tempo-Team, Monster e Risesmart).
“Vou ficar responsável pela estratégia global de conteúdos para empresas e candidatos, seja na componente de storytelling, plataformas, formatos, SEO e performance digital contando com uma equipa espalhada por diversos países”, revelou a até aqui diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, na sua página de LinkedIn.
Licenciada em Direito pela Universidade de Lisboa e pós-graduada em Marketing Management pelo ISEG, Inês Veloso foi jornalista na RTP e passou pela YoungNetwork, Siemens e sociedade de advogados CMS-RPA. Integra a Randstad desde 2010, tendo sido responsável pela direção de marketing e comunicação durante sete anos e meio. No passado mês de fevereiro, lançou o livro WoW. Novas Formas de Trabalhar (Casa das Letras).