Nortada fecha parceria para levar cerveja artesanal do Porto até Cabo Verde
A chegada a Cabo Verde é mais um passo no processo de internacionalização da cerveja Nortada, depois de ter alargado a sua presença a mercados como o francês, suíço ou canadiano.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A chegada a Cabo Verde é mais um passo no processo de internacionalização da cerveja Nortada, depois de ter alargado a sua presença a mercados como o francês, suíço ou canadiano. A primeira aposta num mercado da lusofonia resulta de uma parceria estabelecida entre a Fábrica de Cervejas Portuense, produtora da marca Nortada, e a empresa local de distribuição de bebidas MB Garrafeira, sendo considerado “um importante passo no acelerar do processo de crescimento e expansão da marca”.
“A Fábrica de Cervejas Portuense e a cerveja Nortada veem como parte da sua missão o crescimento e o progresso do setor cervejeiro em Portugal mas também fora dele, possibilitando cada vez mais o acesso a mercados exteriores”, refere Pedro Mota, CEO da empresa, sublinhando que a expansão da Nortada para mais um mercado se assumirá “como uma importante alavanca para potenciar o crescimento da marca, sendo este especial por ser o primeiro parceiro no continente africano”. “Temos na MB Garrafeira um parceiro que partilha o gosto por boa cerveja e que quer levar a cerveja portuguesa de qualidade a todos os cabo-verdianos”, assegura o responsável.
“A Nortada é o parceiro ideal e permite disponibilizar em Cabo Verde uma grande diversidade de produtos de gama artesanal que nos abrem um novo ciclo de crescimento e consolidação neste país dos PALOP”, destaca, por sua vez, Mário Mariano, manager da MB Garrafeira.