Icebergue ganha suplementos alimentares Viterra
A agência de publicidade Icebergue ganhou o concurso de comunicação para a marca de suplementos alimentares Viterra. A nova linha de comunicação já arrancou em TV (SIC e TVI), digital […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A agência de publicidade Icebergue ganhou o concurso de comunicação para a marca de suplementos alimentares Viterra. A nova linha de comunicação já arrancou em TV (SIC e TVI), digital e ponto de venda em farmácias e parafarmácias.
“O desafio era olhar, de forma criativa e estratégica, para os produtos desta marca, encontrando um eixo comum entre todos, de forma a criar uma comunicação coesa no geral e diversa no particular”, refere a agência em comunicado. A comunicação segue o conceito “Viterra. Viva e Ponto!”, para enfatizar o papel da Viterra no combate à fadiga, ao stress e à falta de vitalidade.