Renascença e Santa Casa têm 8.500 euros para jovens jornalistas
São quatro as categorias a concurso, num total de 8.500 euros, no novo Grande Prémio do Jornalismo Jovem, iniciativa da Renascença e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
São quatro as categorias a concurso, num total de 8.500 euros, no novo Grande Prémio do Jornalismo Jovem, iniciativa da Renascença e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O objetivo é distinguir jornalistas até aos 35 anos de idade, com trabalhos que incidam sobre “os problemas desafios e oportunidades que os jovens enfrentam nos dias de hoje”. Além do Prémio Rádio e do Prémio Multimédia, ambos com um valor de 2.500 euros, será entregue o Grande Prémio Jornalismo Jovem Renascença/Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que soma a um deles mais mil euros, elevando o valor total do Grande Prémio para os 3.500 euros.
Há ainda uma quarta categoria, o Grande Prémio Renascença, no valor de 2.500 euros, que contempla apenas jornalistas da estação. “Sendo a Renascença uma das entidades promotoras do concurso, por uma questão de transparência, os seus jornalistas têm uma categoria própria a que podem concorrer”, esclarece o grupo Renascença Multimédia em comunicado.