Vencedores da 8ª edição dos Prémios Marketing M&P conhecidos esta quarta-feira
Quem são os grandes vencedores da oitava edição dos Prémios Marketing M&P? A resposta será dada esta quarta-feira, ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Quem são os grandes vencedores da oitava edição dos Prémios Marketing M&P? A resposta será dada esta quarta-feira, ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa. Foram 124 os casos em competição, dos quais 76 chegaram a shortlist, resultando em 15 prémios bronze, 30 pratas e 24 ouros. Serão ainda atribuídos pelo júri um Grande Prémio, o Grande Prémio para o Bem, além dos títulos de Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano e Marketeer do Ano.
A escolha dos vencedores desta edição ficou a cargo de um júri composto por Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), António Roquette (Uzina/APAP), Catarina Barradas (EDP), Frederico Costa (Google), Hugo Figueiredo (RTP), João Carvalho Oliveira (ACNE/Deloitte), Jorge Aguiar (Mercedes-Benz Portugal), Mónica Serrano (Impresa), Mónica Sousa (Ikea), Nuno Cardoso (Nossa), Nuno Santana (NIU/Media Capital), Pedro Graça (Havas Lisboa), Ricardo Domingues (Betclic Group), Rita Amzalak (Havas Media Portugal), Samuel Godinho (Carat), Sandra Alvarez (PHD Media),Tomás Froes (Partners) e Tomás González-Quijano (Mindshare Portugal).
Nesta oitava edição estiveram 34 categorias a concurso, integradas em dez grandes categorias (Setores de Atividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação).