Os protagonistas dos Prémios Marketing M&P’21 (com fotogaleria)
Conheça os protagonistas da 8ª edição dos Prémios Marketing M&P, onde o projeto The Unwanted Shapes – Covid Edition, da agência Partners para o Meo e Turismo de Portugal, foi consagrado como o melhor a concurso, tendo conquistado o Grande Prémio.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Conheça os protagonistas da 8ª edição dos Prémios Marketing M&P, onde o projeto The Unwanted Shapes – Covid Edition, da agência Partners para o Meo e Turismo de Portugal, foi consagrado como o melhor a concurso, tendo conquistado o Grande Prémio. Foram 124 os casos em competição, dos quais 76 chegaram a shortlist, resultando em 15 prémios bronze, 30 pratas e 24 ouros. A Partners foi eleita Agência Criativa do Ano e a Havas Media Agência de Meios do Ano. Lídia Monteiro (Turismo de Portugal) foi distinguida como Marketeer do Ano. Já o projeto Preenchido pela Paralisia, submetido pela APCL, Havas Worldwide, Havas Media e Havas Sports Entertainment, venceu o Grande Prémio para o Bem.
A entrega de prémios decorreu na última semana, no final de tarde do dia 18 de maio, no espaço Montes Claros, em Lisboa. Consulte aqui a lista completa de vencedores.
[smartslider3 slider=”39″]