Tiago Simões sobe à direção criativa da Happy Brands
“A escolha feita surge de forma natural e resulta do percurso do Tiago Simões na Happy Brands”, comenta Tiago Charrua, CEO da agência, sobre a subida do profissional à direção criativa, onde sucede a Luís Gouveia.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“A escolha feita surge de forma natural e resulta do percurso do Tiago Simões na Happy Brands”, comenta Tiago Charrua, CEO da agência, sobre a subida do profissional à direção criativa, onde sucede a Luís Gouveia. “O Tiago integra esta equipa há muitos anos, conhece bem a realidade da agência e do mercado, e está totalmente alinhado com o posicionamento da agência e com os objetivos traçados”, prossegue o responsável. “Mais do que uma sucessão natural, tratou-se de uma decisão que trará seguramente uma grande mais-valia para todos os que trabalham com a Happy Brands”, conclui Tiago Charrua.
O novo diretor criativo chega à agência em 2014 para trabalhar como designer, tendo desempenhado nos últimos três anos as funções de supervisor criativo. Antes, o percurso profissional de Tiago Simões conta com passagens pela Illusive Studios, onde foi diretor criativo, pela BBDO, agência onde foi diretor de arte.