Universo quer destacar a nova dimensão financeira
O Universo acaba de lançar uma campanha multimeios para dar a conhecer o seu novo posicionamento, acompanhado por uma nova assinatura: A nova dimensão financeira. Com criatividade a cargo de […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Universo acaba de lançar uma campanha multimeios para dar a conhecer o seu novo posicionamento, acompanhado por uma nova assinatura: A nova dimensão financeira. Com criatividade a cargo de Fuel e a Arena como agência de meios, está presente em televisão, outdoor e digital.
A campanha está focada no crédito pessoal. “O crédito pessoal é uma das grandes apostas do Universo. Queremos oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em termos de crédito, nomeadamente, de crédito consolidado, sabendo que esta é uma das grandes necessidades dos nossos clientes e um grande contributo para uma gestão orçamental mais simples e vantajosa”, aponta Joana Ortigão Ramos, head of marketing and partnerships do Universo, acrescentando que este “novo posicionamento reflete a vontade de querermos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e de destacar o que diferencia as várias soluções financeiras que o Universo disponibiliza – inovadoras e cada vez mais abrangentes”.
A produção do filme de TV é da responsabilidade da FastForward.