Pedro Lucas na capa da Men’s Health
O diretor da Mens Health é o protagonista da capa de julho da revista editada pelo Global Media Group. Trata-se de um “facto inédito para a marca em todo o […]
Rui Oliveira Marques
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O diretor da Mens Health é o protagonista da capa de julho da revista editada pelo Global Media Group. Trata-se de um “facto inédito para a marca em todo o mundo – ter o próprio diretor a dar o exemplo”, escreve Pedro Lucas na revista de julho, que assinala o número 250 da publicação em Portugal. Este foi o pretexto para “ter uma capa imprevista num número tão especial como o 250, existir uma história diferente e de superação, dar ênfase à idade atual da primeira geração de jovens que começou a ler a MH – hoje a maior parte tem 40 ou 50 anos – e, sobretudo, cmprir o objetivo de humanizar a Men’s Health”, indica Pedro Lucas. “Não foi fácil. Isto de gerir duas revistas mundiais, ter duas filhas e zero suporte familiar em Lisboa, dar aulas de comunicação digital, ter uma hérnia terrível na L5-S1, etc., e ter tempo para cuidar de mim, teve alguns altos e baixos. Sobretudo, nos dois anos de confinamento. E, claro, o facto de ter 44 anos”, acrescenta o também diretor da Women’s Health.
Para breve está previsto um novo site da Men’s Health, com reforço da componente de íideo e otimizando os conteúdos para as redes sociais.