Gallo alarga portfólio de vinagres com aposta no formato creme
“Este é um passo essencial para a gama de vinagres balsâmicos Gallo”, aponta a marca portuguesa que acaba de colocar no mercado uma nova referência em formato creme.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Este é um passo essencial para a gama de vinagres balsâmicos Gallo”, aponta a marca portuguesa que acaba de colocar no mercado uma nova referência em formato creme. Descrito como uma opção com textura “mais densa e cremosa, que surge como a opção ideal para apontamentos finais em entradas, pratos como grelhados, pizzas, saladas e inclusive sobremesas”, o Creme com Vinagre Balsâmico de Modena vem alargar um portfólio que contava até aqui com quatro referências: Bâlsamico de Modena Clássico, versão Gourmet, versão com condimento Branco e condimento Rosé.
“Liberta o chef que há em ti” é o mote utilizado para comunicar o novo lançamento da marca Gallo, apresentado ao mercado como um produto premium criado para “incentivar os portugueses a arriscar e a dar asas à criatividade na cozinha, através de um sabor elaborado e adocicado, que pode ser utilizado tanto em pratos salgados como em pratos mais doces”. “Pretendemos mostrar aos consumidores a versatilidade dos vinagres, que servem não só para temperar saladas, mas também para dar um toque especial, ‘de chef’, a muitos pratos”, refere a marca em nota de imprensa. O lançamento da nova referência conta com um filme publicitário protagonizado pela atriz e apresentadora Ana Guiomar.