Isabel Roseiro assume marketing e comunicação da Randstad
A Randstad Portugal conta com uma nova diretora de marketing e comunicação: Isabel Roseiro. “Com mais de 20 anos de experiência em mercados dinâmicos e desafiantes, construiu um percurso em […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Randstad Portugal conta com uma nova diretora de marketing e comunicação: Isabel Roseiro. “Com mais de 20 anos de experiência em mercados dinâmicos e desafiantes, construiu um percurso em empresas nacionais e internacionais, de onde se destacam ter colocado o azeite Oliveira da Serra na liderança de mercado e ter desenhado e implementado uma inovadora estratégia na Tupperware Iberia que elevou os resultados desta empresa para um novo patamar”, descreve a empresa, a propósito do percurso profissional de Isabel Roseiro.
Licenciada em Gestão pela Nova School of Business and Economics, Isabel Roseiro é pós-graduada em Marketing Management (IDEFE/Lisbon School of Economics & Management) e tem uma especialização em Advanced Management (San Telmo International Institute, Espanha).
O cargo era, até recentemente, ocupado por Inês Veloso, entretanto promovida a global head of content & SEO na Randstad, uma função que abrange os 38 mercados em que a empresa de recursos humanos está presente assim como a totalidade das marcas (Randstad, Tempo-Team, Monster e Risesmart).