Havas Worldwide lança Wi-Fi Total da NOS
A Havas é a agência responsável pela campanha multimeios lançada para apresentar a Wi-Fi Total da NOS. Em comunicado, a operadora revela que a nova solução surge com o objetivo […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Havas é a agência responsável pela campanha multimeios lançada para apresentar a Wi-Fi Total da NOS.
Em comunicado, a operadora revela que a nova solução surge com o objetivo de permitir uma internet em todas as divisões da casa e a tem “tudo incluído: diagnóstico, instalação, apoio técnico 24/7 e monitorização remota permanente de qualidade”.
O spot, produzido pela Garage Films, mostra um pai muito bem-intencionado que resolve abrir um buraco na parede para pôr fim ao problema de falta de sinal no quarto dos filhos.
A campanha conta com suportes em televisão e digital, até dia 24 de novembro.
Daniel Beato, administrador da NOS, sublinha que “a introdução de novos hábitos em casa, como o teletrabalho, aumentou a exigência com o serviço de Wi-Fi do qual, hoje mais do que nunca, dependemos para trabalhar, estudar ou ligarmo-nos ao mundo.”
A nova solução lançada pela NOS custa 9,99 euros por mês e inclui ainda a app HomePass, que permite consultar a qualidade da ligação, mas também personalizar os acessos à rede.