Maison Busílis nasce pela mão da Mojobrands após rebranding que põe três marcas a “falar a uma só voz”
A Mojobrands foi a agência responsável pelo rebranding das marcas Busílis Comunicação, Busílis Collection e Loja das Tábuas, num projeto que deu origem ao grupo Maison Busílis, com naming e […]
Sandra Xavier
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A Mojobrands foi a agência responsável pelo rebranding das marcas Busílis Comunicação, Busílis Collection e Loja das Tábuas, num projeto que deu origem ao grupo Maison Busílis, com naming e identidade igualmente a cargo da agência.
Em comunicado sobre a nova arquitetura de grupo e respetivas marcas, a agência explica que fez uma reestruturação de base e que “o rebranding das três marcas trouxe novas identidades, novas cores, novas tipografias e um novo estilo de imagem”. A Mojobrands acrescenta que “o conceito agregador, a sofisticação e a elegância da marca mãe refletiu-se no naming Maison Busílis, transmitindo a qualidade e excelência que transparecem nos produtos e serviços prestados pelas marcas do grupo”.
De acordo com o CEO da Maison Busílis, Alfredo da Costa, o objetivo é “continuar a evoluir, queremos que as nossas marcas sejam ainda mais emocionais e que nos aproximem dos nossos clientes. As nossas marcas representam o melhor de nós e a criação do grupo Maison Busílis permite-nos agregá-las e falar a uma só voz”.
“Este projeto revelou-se muito mais do que uma mudança de imagem. Um grupo como a Maison Busílis deve assumir uma identidade que acompanhe a sua evolução e sucesso. E com marcas tão particulares e especiais, foi necessário criar um equilíbrio e definir uma estratégia orientada para a excelência dos produtos e que permitisse acrescentar valor ao grupo”, refere, por sua vez, Tiago Barquinha, CEO e diretor criativo da Mojobrands.