Clube de Criativos lança campanha a pedir reflexão sobre a mudança de nome
“Mudar o nome para melhor (e maior)” é o mote da campanha que a direção do Clube de Criativos lança, esta segunda-feira, sobre a proposta de alteração da denominação social […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“Mudar o nome para melhor (e maior)” é o mote da campanha que a direção do Clube de Criativos lança, esta segunda-feira, sobre a proposta de alteração da denominação social que vai a votos, na Assembleia Geral, do próximo dia 25. Em causa está a proposta já anunciada pela nova direção, no sentido de mudar a designação para Clube da Criatividade de Portugal.
No ano e que celebra 25 anos, o Clube de Criativos considera que “mudar não é fundamental, mas acreditamos que evoluir, sim. E mudar o nome do Clube é uma proposta que trazemos não por acharmos que algo está mal, mas por acharmos que algo pode vir a ser melhor”.
A proposta, já conhecida, é que a sigla CCP passe a representar o Clube da Criatividade, “com lugar para todos os que são responsáveis por lutar e defender a qualidade criativa. Seja a criar oportunidades, a contribuir com ideias, com investimento, com conhecimento, com a experiência e a técnica que cada profissional traz. Sejam criativos, accounts, estrategas, clientes, produtores, designers, developers. Um criativo menos substantivo, mais adjetivo.
Um clube pela diversidade, pela inclusão, pela igualdade de género, com oportunidades e iniciativas que deem palco e voz a cada vez mais gente, e aproximando cada vez mais gente do clube”, refere a direção em comunicado.