Série da Opto Praxx adquirida pela Prime Video
Praxx, série produzida pela SIC e Santa Rita Filmes, integrará, a partir desta quinta-feira, o catálogo de conteúdos da Prime Video.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Praxx, série produzida pela SIC e Santa Rita Filmes, integrará, a partir desta quinta-feira, o catálogo de conteúdos da Prime Video. Após ter sido distribuída em exclusivo através da Opto, a série que acompanha a história de seis estudantes universitários mortos na sequência de um ritual que corre mal torna-se a primeira série produzida para a plataforma de streaming da SIC a ser adquirida pelo serviço de streaming da Amazon, cujo catálogo conta com produções nacionais como Operação Maré Negra, Chegar a Casa ou A Crónica dos Bons Malandros. A produção já conta com uma segunda temporada, disponível em exclusivo na Opto.
Protagonizada por Madalena Almeida, João Jesus, Catarina Rebelo, Jason Fernandez e Roberto Bomtempo, a série, descreve a Prime Video num comunicado onde anuncia a chegada do formato ao seu catálogo de conteúdos, “conta uma história ficcional impactante, inspirada em eventos reais, que reflete a insegurança dos mais jovens, o desejo de aceitação e a influência de organizações da universidade e o valor da amizade”.
“Em Praxx, seis estudantes universitários vão passar o fim de semana fora para celebrar a subida de cargo numa prestigiosa associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando os seis jovens morrem afogados em circunstâncias suspeitas”, acrescenta o serviço de streaming sobre a série de seis episódios realizada por Patrícia Sequeira.