Marcas do grupo Electrolux têm novo diretor de marketing para a Península Ibérica
Tom Astin é o novo diretor de marketing Iberia do grupo Electrolux, que detém a AEG, a Zanussi e a Electrolux. Com 25 anos de experiência, graduado em marketing pelo […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Tom Astin é o novo diretor de marketing Iberia do grupo Electrolux, que detém a AEG, a Zanussi e a Electrolux.
Com 25 anos de experiência, graduado em marketing pelo Chartered Institute of Marketing e licenciado em Gestão e Turismo pela Universidade de Gkoucestershire no Reino Unido, Tom Astin inicia funções, em abril, a partir de Espanha.
Há 14 anos no grupo, Tom Astin deixa a área de Operações, onde estava na qualidade de membro do leadership team em purchasing, supply chain e product sourcing.
O novo diretor de marketing Iberia reportará operacionalmente a Escarlata Loncán, diretora geral Ibérica da Electrolux desde 2020, e substituirá Mike Evans, que deixa a liderança do departamento para assumir agora a posição de head of performance marketing a nível global.
Ângela Pereira, marketing manager para Portugal reforça que a “a experiência em gestão de eventos, marketing, meios digitais e publicidade que o Tom Astin tem, serão uma mais-valia para o crescimento do mercado ibérico nesta área”.