Nestlé abre estágios de verão. Há vagas nas áreas de marketing e comunicação
Estão abertas até ao próximo dia 30 de abril as candidaturas para o Nestlé Summer Internship, programa de estágios de verão dirigido a estudantes universitários entre os 18 e os 23 anos que procurem uma primeira experiência no mundo empresarial.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Estão abertas até ao próximo dia 30 de abril as candidaturas para o Nestlé Summer Internship, programa de estágios de verão dirigido a estudantes universitários entre os 18 e os 23 anos que procurem uma primeira experiência no mundo empresarial. São 30 as vagas disponíveis para estágios a decorrer nos meses de julho e agosto, abrangendo, além das áreas de marketing e comunicação, os recursos humanos, finanças, serviços jurídicos, supply chain, procurement, vendas, gestão da informação e inovação.
“Procuramos jovens que contagiem com a sua motivação e entusiasmo, que tenham muita vontade de aprender, e que estejam disponíveis para aplicar e explorar todos os seus talentos na Nestlé. Queremos contribuir para que estes jovens tenham oportunidade de desenvolver o seu potencial e iniciarem as suas carreiras profissionais”, aponta Maria do Rosário Vilhena, diretora ibérica de recursos humanos da Nestlé, empresa que este ano assinala o centenário da sua presença no mercado português.
Sob o mote “Formar é uma arte. A Nestlé faz parte”, o programa de estágios arrancou com quatro open days para estudantes do ISEG, ISCTE, Nova SBE e Católica Lisbon. Antecipando o início do recrutamento, no mês em que celebrou o seu centenário, a empresa recebeu cerca de 100 estudantes no campus de Linda-a-Velha, “com o objetivo de dar a conhecer a empresa bem como alguns tópicos fundamentais para a companhia, como a diversidade e inclusão, sustentabilidade, way of working, entre outros”.