Ganesh comunica primeira edição da Avenida Open Week
A primeira edição da Avenida Open Week, que decorre de 6 a 12 de maio, tem estratégia de comunicação a cargo da Ganesh Comunicação e Imagem. A agência é responsável […]
Sandra Xavier
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
A primeira edição da Avenida Open Week, que decorre de 6 a 12 de maio, tem estratégia de comunicação a cargo da Ganesh Comunicação e Imagem. A agência é responsável pela assessoria de imprensa e pelo desenvolvimento de uma campanha outdoor, que tem o apoio da câmara e do Turismo de Lisboa.
O evento, promovido pela Associação Avenida da Liberdade, “visa dar a conhecer a avenida mais icónica do país a nacionais e estrangeiros, possibilitando um contacto privilegiado, durante uma semana, através exposições, workshops e visitas guiadas gratuitas, gerando tráfego num museu, em lojas, hotéis e restaurantes associados, assim como nas plataformas digitais da associação”.
“Comunicar a Avenida da Liberdade pelo ângulo do associativismo é um desafio único pelas suas características intrínsecas, como o grande número de interlocutores, diversidade de mensagens, ideias e sensibilidades, integrados num só projeto que tem a ambição de crescer a todos os níveis: em associados, em projetos comuns e notoriedade”, afirma Teresa Madeira, CEO da agência.
A responsável acrescenta que “trabalhar a marca Avenida exige um foco constante na excelência e respeito pelos seus elementos diferenciadores. A Avenida é simultaneamente o luxury district de Lisboa ao mesmo tempo que é palco de efemérides e de atividades tão tradicionais como a Feira da Avenida ou as marchas de Lisboa. Através de uma comunicação territorial cuidada, em conjunto com a Associação, contribuímos para um associativismo cada vez mais sólido e trabalhamos para posicionar a avenida no patamar de reconhecimento nacional e internacional que merece ao mesmo tempo que fomentamos um sentido de proximidade e pertença”.