Ganesh comunica primeira edição da Avenida Open Week
A primeira edição da Avenida Open Week, que decorre de 6 a 12 de maio, tem estratégia de comunicação a cargo da Ganesh Comunicação e Imagem. A agência é responsável […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A primeira edição da Avenida Open Week, que decorre de 6 a 12 de maio, tem estratégia de comunicação a cargo da Ganesh Comunicação e Imagem. A agência é responsável pela assessoria de imprensa e pelo desenvolvimento de uma campanha outdoor, que tem o apoio da câmara e do Turismo de Lisboa.
O evento, promovido pela Associação Avenida da Liberdade, “visa dar a conhecer a avenida mais icónica do país a nacionais e estrangeiros, possibilitando um contacto privilegiado, durante uma semana, através exposições, workshops e visitas guiadas gratuitas, gerando tráfego num museu, em lojas, hotéis e restaurantes associados, assim como nas plataformas digitais da associação”.
“Comunicar a Avenida da Liberdade pelo ângulo do associativismo é um desafio único pelas suas características intrínsecas, como o grande número de interlocutores, diversidade de mensagens, ideias e sensibilidades, integrados num só projeto que tem a ambição de crescer a todos os níveis: em associados, em projetos comuns e notoriedade”, afirma Teresa Madeira, CEO da agência.
A responsável acrescenta que “trabalhar a marca Avenida exige um foco constante na excelência e respeito pelos seus elementos diferenciadores. A Avenida é simultaneamente o luxury district de Lisboa ao mesmo tempo que é palco de efemérides e de atividades tão tradicionais como a Feira da Avenida ou as marchas de Lisboa. Através de uma comunicação territorial cuidada, em conjunto com a Associação, contribuímos para um associativismo cada vez mais sólido e trabalhamos para posicionar a avenida no patamar de reconhecimento nacional e internacional que merece ao mesmo tempo que fomentamos um sentido de proximidade e pertença”.