Salsa estreia pop up store The Confidence Room em Dublin
A marca portuguesa Salsa Jeans vai abrir uma pop up store em Exchequer Street, no centro de Dublin, em maio e junho. Durante os dois meses, segundo a marca, “os […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A marca portuguesa Salsa Jeans vai abrir uma pop up store em Exchequer Street, no centro de Dublin, em maio e junho.
Durante os dois meses, segundo a marca, “os visitantes têm a oportunidade de experimentarem a sua extensa gama de denim como se estivessem num ‘walk in closet’ em ambiente descontraído e convidativo”.
A insígnia destaca ainda que o The Confidence Room é um conceito “projetado para ser o closet de sonho com uma atmosfera reconfortante e relaxante. Quem participar desta experiência, que está disponível apenas por marcação, poderá saborear um bocadinho de Portugal, com chocolates, da Arcádia, ou com uma refrescante chávena de chá, da Paisagindo.bio”.
Este conceito é uma estreia global para a Salsa Jeans e tem como objetivo a criação de um espaço que inspire “the confidence you can wear”, isto é, a confiança que pode ser vestida.
Esta experiência imersiva será acompanhada por um especialista da marca que ajudará na escolha dos jeans para qualquer ocasião.