Canais Fox e Linic apanhados em Conversas de Balneário
Estreiam, esta segunda-feira, as Conversas de Balneário, um novo projeto de brand entertainment criado e produzido pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para Linic. Os três episódios, […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Estreiam, esta segunda-feira, as Conversas de Balneário, um novo projeto de brand entertainment criado e produzido pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para Linic.
Os três episódios, produzidos em parceria com a agência Brand-Xperience, unidade de branded content da Initiative, retratam um balneário de ginásio onde um grupo de amigos fala de tudo sem preconceito, incluindo caspa.
O formato conta com a participação dos humoristas Ricardo Cardoso, Moisés Filipe e António Santos.