Super Bock fecha acordo com a EGEAC até 2025. Marca apoia duas salas e assume lugar da Sagres nas Festas de Lisboa
O regresso da Super Bock como cerveja oficial e patrocinador principal das Festas de Lisboa, assumindo o lugar ocupado nos últimos anos pela Sagres nas festas populares da cidade, é um dos pontos previstos no acordo agora assinado com a EGEAC.
Pedro Durães
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
O regresso da Super Bock como cerveja oficial e patrocinador principal das Festas de Lisboa, assumindo o lugar ocupado nos últimos anos pela Sagres nas festas populares da cidade, é um dos pontos previstos no acordo agora assinado com a EGEAC. O protocolo de mecenato estabelecido entre o Super Bock Group e a entidade responsável pela gestão de equipamentos e animação cultural de Lisboa, válido por três anos, é descrito pela empresa como um reforço do compromisso do grupo com a promoção da cultura, tornando-se mecenas de duas salas emblemáticas da cidade, o Cinema São Jorge e o São Luiz Teatro Municipal. Além deste apoio às duas salas, a Super Bock volta a patrocinar as Festas de Lisboa, abrangendo os Arraiais e as Marchas Populares, bem como outros projetos organizados pela EGEAC.
“É com enorme satisfação que assinalamos o regresso da Super Bock Group ao universo da atividade cultural desenvolvida pela EGEAC”, afirma Pedro Moreira, presidente do Conselho de Administração da EGEAC, num comunicado onde argumenta que esta parceria “é prova viva do relacionamento profícuo entre o público e o privado que desejamos aprofundar”. “Ao patrocínio dos grandes eventos como as Festas de Lisboa, assistimos agora a uma associação mecenática aos nossos equipamentos culturais, e à colaboração no desenho de novos projetos onde a acessibilidade e sustentabilidade marcarão presença”, explica.
“Primamos pela autenticidade e pela proximidade, num compromisso com as comunidades em territórios que vão da música, às artes, passando pelas festividades, apelando à união, ao convívio e à celebração. Esta parceria surge agora reforçada, com o apoio a duas novas salas de espetáculos na capital”, sublinha Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, citado em comunicado, onde recorda que “a associação da Super Bock à cidade de Lisboa tem mais de 25 anos, aquando da Expo98, tendo sempre presente uma forte componente de apoio à Cultura, e materializada num conjunto de iniciativas e parcerias muito relevantes”.