Super Bock fecha acordo com a EGEAC até 2025. Marca apoia duas salas e assume lugar da Sagres nas Festas de Lisboa
O regresso da Super Bock como cerveja oficial e patrocinador principal das Festas de Lisboa, assumindo o lugar ocupado nos últimos anos pela Sagres nas festas populares da cidade, é um dos pontos previstos no acordo agora assinado com a EGEAC.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O regresso da Super Bock como cerveja oficial e patrocinador principal das Festas de Lisboa, assumindo o lugar ocupado nos últimos anos pela Sagres nas festas populares da cidade, é um dos pontos previstos no acordo agora assinado com a EGEAC. O protocolo de mecenato estabelecido entre o Super Bock Group e a entidade responsável pela gestão de equipamentos e animação cultural de Lisboa, válido por três anos, é descrito pela empresa como um reforço do compromisso do grupo com a promoção da cultura, tornando-se mecenas de duas salas emblemáticas da cidade, o Cinema São Jorge e o São Luiz Teatro Municipal. Além deste apoio às duas salas, a Super Bock volta a patrocinar as Festas de Lisboa, abrangendo os Arraiais e as Marchas Populares, bem como outros projetos organizados pela EGEAC.
“É com enorme satisfação que assinalamos o regresso da Super Bock Group ao universo da atividade cultural desenvolvida pela EGEAC”, afirma Pedro Moreira, presidente do Conselho de Administração da EGEAC, num comunicado onde argumenta que esta parceria “é prova viva do relacionamento profícuo entre o público e o privado que desejamos aprofundar”. “Ao patrocínio dos grandes eventos como as Festas de Lisboa, assistimos agora a uma associação mecenática aos nossos equipamentos culturais, e à colaboração no desenho de novos projetos onde a acessibilidade e sustentabilidade marcarão presença”, explica.
“Primamos pela autenticidade e pela proximidade, num compromisso com as comunidades em territórios que vão da música, às artes, passando pelas festividades, apelando à união, ao convívio e à celebração. Esta parceria surge agora reforçada, com o apoio a duas novas salas de espetáculos na capital”, sublinha Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, citado em comunicado, onde recorda que “a associação da Super Bock à cidade de Lisboa tem mais de 25 anos, aquando da Expo98, tendo sempre presente uma forte componente de apoio à Cultura, e materializada num conjunto de iniciativas e parcerias muito relevantes”.