Happy Brands é a nova agência criativa do Porto de Lisboa
O Porto de Lisboa escolheu a Happy Brands para assumir as responsabilidades sobre a sua comunicação institucional, abrangendo áreas como branding, publicidade, design e online. “Estamos muito entusiasmados por expandir […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Porto de Lisboa escolheu a Happy Brands para assumir as responsabilidades sobre a sua comunicação institucional, abrangendo áreas como branding, publicidade, design e online.
“Estamos muito entusiasmados por expandir a nossa relação com o porto de Lisboa através deste novo contrato. Ao concentrarmos os nossos esforços em áreas fundamentais, como o branding, o design e o digital, acreditamos que seremos capazes de alcançar resultados extraordinários juntos. Esta parceria é um testemunho do nosso compromisso em fornecer soluções inovadoras e estratégicas que elevem a presença do Porto de Lisboa para novos patamares”, afirma Tiago Charrua, CEO da agência.