Água Monchique reedita coleção de 18 rótulos para homenagear Portugal
A Água Monchique volta a celebrar Portugal com a reedição da coleção de 18 rótulos alusivos a diferentes cidades e regiões. Este ano, para além da 550ml, a edição limitada […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Água Monchique volta a celebrar Portugal com a reedição da coleção de 18 rótulos alusivos a diferentes cidades e regiões. Este ano, para além da 550ml, a edição limitada estende-se à garrafa 340ml.
A marca convida a uma viagem por Portugal que tem como ponto de partida 18 rótulos que retratam diferentes cidades e regiões, com ilustrações do seu património arquitetónico, costumes e tradições.
Monchique, Lisboa, Porto, Setúbal, Nazaré, Aveiro, Braga, Coimbra, Viana do Castelo, Douro, Beira Interior, Alentejo, Trás-os-Montes, Algarve, Ribatejo, Oeste, Madeira e Açores são as cidades/regiões representadas na coleção.
Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, realça “o sucesso que a ação conquistou em 2022 e que nos levou, este ano, a estender estes rótulos à nossa 340ml e a celebrarmos Portugal e os portugueses de uma forma ainda mais fervorosa. Temos muito orgulho em sermos a única água hiperlacalina de origem portuguesa e de darmos o nosso contributo para a afirmação do ‘Made in Portugal’ e para a dinamização da economia local. Fica o convite para uma volta ao nosso país a partir dos nossos rótulos e das nossas garrafas”.