Arraial dos Prémios Lusófonos da Criatividade debate comunicação e IA
“Déjà Vu: O Sexto Sentido da Comunicação”, “AI: O Matrix da Atualidade?” e “Uma Conversa entre: Luís Silva Dias e Anthony Gibson” são as talks que vão marcar o Arraial […]
Luis Batista Gonçalves
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“Déjà Vu: O Sexto Sentido da Comunicação”, “AI: O Matrix da Atualidade?” e “Uma Conversa entre: Luís Silva Dias e Anthony Gibson” são as talks que vão marcar o Arraial dos Prémios Lusófonos da Criatividade, que se realiza no próximo dia 13, na sede da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), em Belém, em Lisboa.
A primeira, agendada para as 17h, tem como moderadora Patrícia Coelho, Diretora de Marketing Control Portugal & Pic Solution, e, além de Tico Moraes, Diretor Criativo da Studio Nuts, conta com a participação de Filipa Alves, Diretora Criativa Independente, e de Maria Pacheco, Diretora Criativa da Lightbox. Em cima da mesa vai estar o impacto e influência dos nossos sentidos na comunicação e no mundo publicitário.
Às 17h30 arranca a segunda – “AI: O Matrix da Atualidade?” – moderada por Gabriel Augusto, Diretor da FLAG. Luís Frias e Nádia Simões da Salesforce, Carlos Vaz, Administrador da InCentea e Jorge Magalhães, Sócio da SayU Consulting, são os oradores confirmados.
O encontro entre Luís Silva Dias, Former CEO da FCB Group, e Anthony Gibson, Former CEO da Publicis Portugal, tem hora marcada para as 18h15. “É absolutamente incrível ter dois grandes nomes da área numa conversa”, orgulha-se Ana Firmo Ferreira, Founder do Lisbon Awards Group.
“É um enorme prazer abrirmos as nossas portas e contarmos com tantas personalidades da área, que nos dão visões distintas de temas tão importantes do dia de hoje e que marcam o mundo publicitário. São temas que as pessoas não vão querer perder”, garante a responsável.
No final do dia, a concluir mais uma edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, irão também ser anunciadas as agências do ano. O nome das ganhadoras será conhecido na reta final do evento, a partir das 20h.