Priscila de Carvalho Serff é a nova Head of PR & Social Media da Brico Depôt Iberia
Três anos depois de ter chegado à Brico Depôt, onde começou como responsável pela área de Social Media, Influence Marketing e Reputação Online, Priscila de Carvalho Serff acaba de assumir […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Três anos depois de ter chegado à Brico Depôt, onde começou como responsável pela área de Social Media, Influence Marketing e Reputação Online, Priscila de Carvalho Serff acaba de assumir o cargo de Head of PR & Social Media da Península Ibérica. A antiga jornalista do Grupo Globo, no Brasil, trabalhou nos últimos anos em Espanha.
Foi responsável pela estratégia de marcas como Brico Depôt, Pernod Ricard ou Mr. Wonderful, antes de ingressar na Brico Depôt Portugal, em 2019. O ano passado, viu o projeto “Construímos Melhor”, uma das iniciativas que dinamizou, reconhecido publicamente no evento internacional Women’s Talent Day 2022.
“É o seu marco principal, já está em marcha e pretende criar espaços seguros para a comunidade LGBTI+ em contexto de local de trabalho, principalmente na área da bricolage e da construção”, informa a marca em comunicado.
“A Brico Depôt deu-me a oportunidade de crescer enquanto profissional numa empresa líder no setor, mas também com uma missão e valores bem claros. Temos os nossos objetivos muito bem definidos a nível de negócio, o que é a chave para se trabalhar a estratégia de comunicação”, garante Priscila de Carvalho Serff.
“Começo uma nova etapa cheia de desafios, tanto em Portugal como em Espanha, com lançamentos e projetos-chave para a empresa, mas cheia de entusiasmo e com vontade de aprender e de colocar em prática todo o meu know-how”, refere ainda a nova Head of PR & Social Media da Brico Depôt Iberia.