“Abra uma exceção” é a campanha da Kiss para as conservas Gallo
A Kiss foi a agência escolhida para o lançamento das novas conservas Gallo. A campanha, com o mote “Abra uma Exceção”, vai estar presente em OOH, digital e ponto de […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Kiss foi a agência escolhida para o lançamento das novas conservas Gallo. A campanha, com o mote “Abra uma Exceção”, vai estar presente em OOH, digital e ponto de venda.
Segundo a agência, “o conceito da campanha centra-se na qualidade excecional do produto, quer do peixe, quer do azeite escolhido, mas também na forma como este promete posicionar-se dentro do próprio segmento.”
As conservas Gallo são feitas de peixe pescado em Portugal, com exceção do bacalhau da Islândia, “de forma sustentável numa base de azeite virgem extra português Gallo”.
Às variedades apresentadas, filetes de atum e bacalhau com alho, a gama será composta também por atum em posta, ventresca de atum e sardinha em tomate, entre outras, a anunciar em breve.